05/04/2009

As minhas escolhas

Sol, areia, água e outros líquidos, além de livros, dominam o meu pensamento para as escolhas desta semana. O livro que sugiro em primeiro lugar, li-o na versão inglesa e achei delicioso. O segundo ainda não o vi, mas vou levá-lo para o destino das férias de Páscoa - ficam já avisados de que não há Escolhas nas próximas duas semanas ;)


Notícias do Paraíso
Gradiva, 18€
Creio que a existência de um personagem que está fazendo um doutoramento cujo tema é o turismo terá criado uma empatia entre mim e este livro. «They've been brainwashed into thinking it [holiday] will do them good, or make them happy». Foi o que me aconteceu ;)

Destino Turístico
Teorema, 15€
Deste livro posso dizer duas coisas: tem uma capa bem feita; já está na altura de eu ler um livro de Zink.

Sem comentários:

Enviar um comentário