21/08/2011

As minhas escolhas

Desta vez não escolho um livro, mas uma livraria. Chegou há dias à minha caixa do correio a minha primeira compra à Better World Books. O livro que veio morar comigo pertenceu a uma biblioteca universitária e tinha sido requisitado apenas quatro vezes nos seus 55 anos de vida. Ele próprio me escrevera duas semanas antes, contente por vir para Portugal. Espero que ele não me leve a mal por reproduzir aqui parte do email:
You could have picked any of over 2 million books but you picked me! I've got to get packed! How is the weather where you live? (...) Just five months ago, I thought I was a goner. My owner was moving and couldn't take me with her. I was sure I was landfill bait until I ended up in a Better World Books book drive bin. Thanks to your socially conscious book shopping, I've found a new home.
Da livraria tenho a declarar um serviço irrepreensível e... rápido!... atendendo à distância e ao baixíssimo custo de transporte. No total, livro, embalagem e transporte custaram-me nove dólares!

Sem comentários:

Enviar um comentário